ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CANÇÃO DA MANHÃ FELIZ


Hoje é sexta-feira, o dia de trabalho mais gostoso da semana, há a perspectiva do sábado e domingo. A praia da Jatiúca amanheceu esplendorosamente iluminada, o Rei Sol aparecendo por trás do horizonte do mar azul alaranjado, fui à varanda respirar o ar puro da manhã , lembrei-me de uma música, Canção da Manhã Feliz, sucesso nos anos 60, de Haroldo Barbosa, cantada por Miltinho e Elizeth Cardoso, cantei para mim mesmo, alguém ouviu?


Luminosa manhã

Pra que tanta luz

Dai-me um pouco de céu

Mas não tanto azul

Dai-me um pouco de festa, não esta

Que é demais pra os meus anseios

Ela veio, manhã você sabe ela veio

Despertou-me chorando

Até me beijou

Eu abri a janela, e esse sol entrou

De repente em minha vida

Já tão fria e sem desejos

Esses festejos, essa emoção

Luminosa manhã, tanto azul, tanta luz

É demais pra o meu coração...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ouvi,Carlito.

A foto está linda,à altura dessa bela canção-poema!

bj,

Cidinha

Simone disse...

Carlito...a foto está realmente linda.
E nada como uma sexta feira iluminada para iniciar o dia que antecede nosso final de semana. Que ele venha com o mesmo brilho captado por você e com a mesma melodia que entoou.
E que me traga quem sabe um amor kkkkk (não resiti, afinal tudo isso me lembra que estou solteirissima kkkk)
Bjossss meu amigo