ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A PRIMAVERA CHEGOU, BELA, RADIOSA E CHEIA DE AMOR

Hoje é dia de alegria, de bom astral, nasceu a Primavera 2009. Aliás, aqui no Nordeste, na prática, chegou o Verão com perpectiva de muito sol, muita praia, muita mulher bonita, muito amor para dar que a gente nem sabe. Primavera é amor, é poesia, é a vida, que é bonita, é bonita e é bonita. Na foto, hoje pela manhã, 6:00 hs, o nascimento da Primavera na praia da Jatiúca, manhã, tão bonita manhã.
Por tudo isso, me deu vontade, e vou cantar, ouçam, de Vinicius de Moraes e Carlinhos Lyra, PRIMAVERA.

O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela

Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diriaDesce à terra, o amor existe

E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho

É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto

É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi

Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer

Nenhum comentário: