ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RESTAURANTE VILA CHAMUSCA

VISTA DO RESTAURANTE VILA CHAMUSCA - PRAIA DE IPIOCA
Dia 25/09 - Sexta-feira - 21:00 h - A Dupla "Divina Supernova" estará encerrando o projeto "As canções que você fez pra mim" no Vila Chamusca.
Batizada de “Divina Supernova”, a dupla Junior Bocão (Mopho) e a paulista Ana Galganni teve como ponto de encontro o selo Baratos Afins - ambos tiveram trabalhos editados pela editora e produtora de discos. Juntos produziram uma homenagem ao maestro Rogério Duprat em show no Centro Cultural São Paulo, evento que teve a participação de César de Mercês (O Terço) e de Gerson Conrad (Secos e Molhados). A parceria selou uma união que já rendeu várias composições e juntos preparam o disco de estréia. O show em homenagem à Roberto Carlos, num formato acústico onde Ana Galganni canta e toca flauta transversal e Júnior Bocão canta e toca violão.

Venham conferir as novidades de nosso cardápio como a aprovadíssima sobremesa Mousse Prestígio, Espetos de Camarão com Molho Tarê e fique atentos a nossa próxima noite gourmet. Funcionamos de quarta a domingo para almoço e jantar. Reservamos para eventos.
Silvana Chamusca
Vila Chamusca Arte e Gastronomia
(82) 3355-1639 / 9106-2665

Nenhum comentário: