ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FUGIU COM A MADASTRA


Os reencontros entre pais e filhos costumam ter um final feliz e cheios de abraços carinhosos. Pelo menos na televisão. Não foi o que aconteceu entre Benjamin Smith e seu pai, Andrew Smith. O caso acabou nos tribunais britânicos depois que o jovem de 18 anos fugiu com sua madrasta. Após reencontrar seu pai pela primeira vez desde que ele era bebê, no ano passado, Benjamin se mudou para casa de Andrew para tentar ter a vida que nunca tiveram juntos. Mas a mudança foi desastrosa para Andrew. Sua mulher, Dawn, de 34 anos, se apaixonou pelo adolescente e fugiu com ele.

2 comentários:

Unknown disse...

Não é das melhores, para os filhos, a imagem da mulher que se casa o pai deles: a madrasta. Quando a revisão a transforma em MADASTRA, a situação deve piorar.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Foi ótima a noite que passei em Marechal Deodora no último dia 14/11/09, assistimos a banda passar na praça e também o lançamento do sêlo do Marechal e do livro maravilhoso de contos e causos. Sei que também levamos um pouco de história para essa cidade tão encantadora com o nosso canto; e também sei que estou devendo as fotos e uma pequena matéria para que possamos interagir na própria história desta cidade.
Um forte abraço.
sds.
Madalena Nunes
meu e-mail é: madalenanunesimoveis@hotmail.com