ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sábado, 26 de dezembro de 2009

A POESIA DE SIMONE SAMPAIO


Deixa
Simone Sampaio

Deixa eu tirar tua roupa,
Te levar para o banho
Passar o sabonete
Te alisando por inteiro?
Deixa depois pegar a toalha
Te enxugar bem de leve,
Sentindo em meus dedos
Cada pedaço de tua pele?
Deixa te deitar na cama beijar cada centímetro
Fazendo assim com que
Aumente nossos desejos?
Deixa eu passar minha língua
Por toda as tuas coxas
E depois te pegar em minha boca
Sentindo teu gosto inteiro?
E para terminar enfim,
Deixa depois do descanso
Fazer tudo novamente
Para depois cavalgar
E mais uma vez
Nos amarmos ferozmente?
DEIXA?

Um comentário:

Simone disse...

Totalmente sem palavras pela honra de constar em seu blog minhas palavras soltas.
OBRIGADA!
Bjs da amiga