ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNAVAL EM MARECHAL, O MAIS ANIMADO, O MAIS TRANQUILO

Frevo nos pés e muita disposição, é aasim o MARECHAL É SÓ FOLIA 2010. Segundo Robério Lucena, presidente da Fundação Municipal de Ação e Cultura, mais de cinco mil pessoas brincaram na primeira noite de folia no Cais da Lancha, onde está montado o palco principal do carnaval deodorense. Por determinação do prefeito Cristiano Matheus, além das matinês a criançada tem à disposição um parque de diversões logo ao lado de onde está montado o palco.
A primeira atração da noite foi a banda Esquadrão de Balli, que levantou os foliões até a meia noite, quando subiu ao palco a Golden Hits, que fez uma grande apresentação. Por volta das 2h da madrugada quem ainda tinha fôlego pulou ao som de Nuka Mel, que cantou até as 4h.
Para o prefeito Cristiano Matheus, o sucesso da primeira noite deve contagiar os demais dias nos quatro pólos onde a prefeitura montou palco. “O folião deodorense atendeu ao nosso chamado e fez uma festa a parte. Vimos aqui milhares de pessoas que mostraram civilidade e fôlego. Espero que seja assim até o último dia”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: