ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Prostitutas francesas defendem direito de serem profissionais liberais autônomas

Trabalhadores do sexo marcharam pelas ruas de Paris para protestar contra um projeto que pretende legalizar os bordéis na França. Eles argumentam que a lei poderia impedir a liberdade das prostitutas de trabalharem por conta própria.
Um político do partido governista francês propôs reabrir os bordéis após seis décadas em que eles foram banidos do país. Seria uma medida para tirar as prostitutas das ruas e permitir que as trabalhadoras (e trabalhadores) do sexo tivessem direito a proteção legal, médica e financeira
.

Um comentário:

Girl disse...

Nos tempos atuais ao seguimos um blog ou sermos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. Já imaginou se os pré-socráticos e pós socráticos tivessem tal meio divulgador na sua época? A história seria outra! POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Aproveito para CONVIDAR VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com