ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

domingo, 30 de maio de 2010

Homem foge de hospital para evitar amputação de pênis

Um homem internado por priapismo fugiu de um hospital na República Dominicana após saber que os médicos pretendiam amputar-lhe o pênis para evitar uma gangrena, reportou a imprensa local no sábado. O priapismo é caracterizado por uma ereção prolongada e dolorosa, sem relação com o desejo sexual. O homem, de 45 anos, foi internado há mais de três semanas em um hospital no norte do país. Segundo os médicos, o priapismo foi causado pela ingestão de uma grande quantidade de estimulantes sexuais. Em declarações a jornalistas locais, Rodríguez insistiu que não havia tomado substâncias estimulantes. “No hospital me disseram que para solucionar a situação precisavam cortar o meu pênis, porque ele estava ficando escuro. Eu sequer podia urinar”, relatou. “Isso me causou terror. Eu, sem pênis? Não, isso não”.

Nenhum comentário: