ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Idosa de 89 anos posa de 'garota do calendário'


Aos 89 anos, Christiane Luckardt se despiu para uma sessão de fotos e conseguiu o título de "garota do calendário" mais velha do mundo. A aposentada posou numa praia vestindo um maiô branco e será a Miss Setembro num calendário beneficente. A renda será revertida para o tratamento de crianças da cidade de Gladbeck, na Alemanha.
"Estou naquela ótima fase da vida e me sinto numa adolescência tardia. Queria fazer algo maluco enquanto eu ainda pudesse aproveitar", contou ela ao tabloide "The Sun".
"Senti um estranhamento ao me despir na frente de desconhecidos. Mas, na minha idade, não há mais mistério sobre o corpo", argumentou a idosa.

Nenhum comentário: