ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PIADINHA DIRETO DE PORTUGAL

Ele era completamente narcisista, estilista e tomava muito sol diariamente. Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis. Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se despiu completamente e secobriu todo de areia, menos aquilo... Por coincidência, duas velhinhas vinham caminhando pela praia e, uma delas, usava um bastão para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a darvoltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era, disse:-'Não há justiça no mundo'...! A outra anciã que, também, observava com curiosidade, lhe perguntouao que se referia...A do bastão respondeu: '-Olha isso: aos 20 anos, me dava curiosidade; aos 30, me dava prazer; aos 40, me enlouquecia; aos 50, tinha que pedir; aos 60, rezava por ele; aos 70, me esqueci que existia. Agora que tenho 80, crescem no solo, e eu não consigo me agachar

Nenhum comentário: