ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sábado, 26 de junho de 2010

Copa do Mundo é melhor do que sexo?


CARNEIRO DA CUNHA: Pois estimados leitores, chegou ao meu conhecimento que a FIFA fez uma pesquisa sigilosa antes da Copa, e que agora eu compartilho com todos os milhares de vocês. A pergunta era: "Você poderia, por favor, dar a sua opinião sobre o que você prefere: fazer sexo, ou assistir a jogos da Copa pela televisão?"
A pesquisa não chegou a qualquer conclusão, ao que parece, porque alguns povos não compreenderam direito o que era perguntado. Segundo fontes da FIFA, os asiáticos não compreenderam bem o que queria dizer "opinião", enquanto os norte-americanos disseram não entender direito o que queria dizer "sexo", e os norte-coreanos nunca tinham assistido televisão. Ah, parece que os argentinos tiveram dificuldades em compreender a expressão "por favor". Chineses achavam que aquilo que eles viam na televisão durante a Copa era sexo, e os venezuelanos disseram que gostariam muito de responder, mas antes a eletricidade teria que voltar para eles verem a diferença entre uma coisa e outra.
Assim, no espírito de refletir e informar aos meus estimadíssimos milhaaares de leitores, passei eu mesmo a conduzir uma pesquisa empírica, para avaliar afinal o que representa uma Copa do Mundo em nossas vidas, uma vez que sexo, que eu saiba, acontece com uma frequência um pouco maior do que a Copa, ao menos aqui na Mansão.

Carneiro da Cunha.

Nenhum comentário: