ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sábado, 26 de junho de 2010

NOTÍCIAS DE MARECHAL DEODORO


Projeto avaliado em 500 milhões de dólares poderá colocar Marechal Deodoro como município núcleo em qualificação profissional no Estado. O anúncio foi feito durante encontro realizado no Pólo José Aprígio Vilela, em Marechal, entre os diretores da Braskem e Odebreche, com o prefeito Cristiano Matheus, que esteve acompanhado dos secretários Fernando Cavalcante, da Infraestrutura e Roberto Lessa Peixoto, da Finanças.
As industrias estão interessadas em implantar uma grande obra no pólo, com capacidade para absorver a mão de obra de mais de 1.500 deodorenses.
Os diretores da Braskem, Guilherme Garanhes, Pitiguara Moreira, Charles Bacci e Milton Pradines, explicaram ao prefeito e secretários a importância da execução da obra de grande porte, idêntica a existente no município de Triunfo, no Rio Grande do Sul, que mudou completamente a sobrevivência dos moradores daquela comunidade. Neste encontro ficou agendada uma visita do prefeito até o Rio Grande do Sul, onde ele constatará ‘in loco’ os efeitos da obra realizada em Triunfo. “É um projeto grande que vai aumentar ainda mais a capacidade de emprego para os deodorenses. Vou ao Rio Grande do Sul apenas para conhecer o projeto, mas pelo que os diretores relataram na reunião tem tudo para funcionar muito bem no pólo de Marechal”, disse Cristiano Matheus.

Nenhum comentário: