ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

domingo, 11 de julho de 2010

Por ganho extra, donas de casa viram strippers virtuais

Para ganhar dinheiro e não depender financeiramente dos maridos, mulheres casadas estão se tornando strippers virtuais, tirando a roupa no MSN, sem mostrar a cara. Para assistir a dez minutos de show erótico, por exemplo, o cliente precisa depositar até R$ 25 na conta bancária da dona de casa. Depois disso, basta ligar o computador, acessar a internet, adicionar o endereço eletrônico da “artista” e interagir ao vivo pelo microfone e teclado.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mundo tá perdido mesmo!
Se um maracujá de gaveta igual essa Bruna ganha 5mil por mes, vou começar a fazer isso também!

Anônimo disse...

Depois de ler essa matéria cheguei a 3 conclusões:
nº 1- quando a mulher quer ser puta ela inventa até que o pai tá morrendo. Se fosse por isso teria arrumado um emprego normal. Se elas sentissem orgulho do que fazem mostravam o rosto.
nº 2- ou o marido dessa moça é muito tonto de nao perceber o que ela faz, ou é cornão consentido mesmo. Só trouxa pra acreditar que ele não sabe. Isso é charme dela.
nº 3- é dificil acreditar que os ganhos delas sejam tão altos assim. Muitas acompanhantes não ganham isso. Onde estão os homens que pagam 70 reais pra bater uma punheta? Eu não conheço nenhum, e eu mesmo nunca faria isso no meu juizo perfeito.