ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAIS DESCOBERTAS SOBRE SEXO


Cada vez que pensamos que quase todas as respostas sobre sexo já foram encontradas, chega uma nova leva de perguntas e mais explicações. Polêmicas, esclarecedoras ou estranhas, o fato é que sempre queremos saber mais uma novidade sobre sexo, não é? O site "LifeScience" publicou lista com 10 descobertas sobre sexo que englobam as últimas curiosidades sobre tudo o que é feito entre quatro paredes (ou longe delas).

O ponto G pode não existir: O famoso ponto G, que seria a zona que dá mais prazer para as mulheres pode ser imaginário. Pelo menos é o que diz um estudo, afirmando que sua existência é subjetiva.

Sexo e felicidade andam juntos: Mulheres satisfeitas sexualmente são mais felizes, de acordo com um estudo. Ainda não se sabe se o sexo faz com que elas fiquem mais felizes, ou se as mulheres felizes tem mais relações sexuais, mas o resultado é positivo. Para Susan Davis, pesquisadora da Universidade de Monash, na Austrália, a libido definitivamente afeta como elas se sentem, assim como seus relacionamentos.

Nenhum comentário: