ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sábado, 9 de outubro de 2010

POESIA NO VARAL NA PRÓXIMA SEXTA DIA 15


Na próxima sexta-feira, 15/10, a partir das 17h, teremos uma nova edição do Papel no Varal. Desta vez vamos ao Centro de Maceió, no tradicional Bar do Chopp. Faremos um fim de tarde com muita poesia, boa música e artes visuais. O meio ambiente será o tema principal da seleção dos 100 poemas que estarão pendurados no varal. A participação musical será de Robson Amorim, enquanto Alex Barbosa fará uma exposição com 13 imagens relacionadas com o tema do evento.
As reservas de mesa, gratuitas, podem ser feitas pelo email papelnovaral@lumeeiro.org. Mais informações no blog http://cacosinconexos.blogspot.com (marcador: papel no varal) e pelo telefone 8872-1705.
O evento é promovido pelo Instituto Lumeeiro em parceria com a SEMPMA (Sec. Municipal de Proteção ao Meio Ambiente) e conta com o apoio da FMAC (Fundação Municipal de Ação Cultural), SEMARH (Sec. de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Radio Educativa FM / Instituto Zumbi dos Palmares.
Jorge de Lima estará no varal com uma parte da Invenção de Orfeu
Abraço
RIcardo Cabús
....................DEPOIS TODO MUNDO NO LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DO CARLITO LIMA NA SEDE DO IPHAN NO BELO BAIRRO HISTÓRICO DE JARAGUÁ...........

Nenhum comentário: