ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sábado, 29 de agosto de 2009

O MELHOR ROTEIRO DE SÁBADO - AGENDA SHOW




*Didha Lyra e orquestra vão apresentar um show em homenagem aos 50 anos do rei Roberto Carlos, a partir das 21h, no restaurante Mister Grill (Serraria). No repertório, sucessos como Amada, Amante, Como é Grande o Meu Amor por Você, Amante à Moda Antiga, entre outros. Reservas de mesas e mais informações: (82) 9305-4013.
* Chico Buarque, chorinho e MPB no Restaurante Bella Gulla, a partir das 21h30, através do projeto Pompe Canta Chico Buarque, com participação especial de Luiz Carlos, Pedro e João. Munidos de violões e cavaquinho, eles cantarão, além de clássicos do autor de Olhos nos Olhos, sucessos de Seu Jorge, Alceu Valença, Zequinha de Abreu, Geraldo Azevedo, Djavan e Genival Lacerda.
* Conhecer e vivenciar a dança dos Cinco Ritmos Globais, uma terapia através da dança. Este é objetivo do evento Cinco Ritmos Globais, que reúne das 8h às 18h, no Espaço Ativo (Av. João Davino, Mangabeiras), uma série de vivências sugerindo o movimento da dança como prática espiritual. Na programação, vivências das mais diversas modalidades, como reiki, aromaterapia,
hipnoterapia, massagens, hidroterapia, dança do ventre, além de exposições sobre os temas.
* Tarde especial com Wilma Araújo homenageando Clara Nunes, a partir das 16h, no Vila Chamusca Arte e Gastronomia (Alto de Ipioca). Couvert: R$ 10. Mais informações e reservas: (82) 9106-2665/3355-1639.

Nenhum comentário: