ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ROTEIRO DE HOJE - O JORNAL


O projeto Cafés, Artes e Arteiros – composto de performances litero-musicais e bate-papo - entra em turnê este mês, com uma série de apresentações. A primeira delas acontece nesta sexta-feira, às 19h, no Livro Lido Café (Jaraguá). No dia seguinte, a trupe - formada por poetas, músicos e atores - segue para Recife, onde se apresenta às 17h, na Livraria Cultura (Paço da Alfândega). Já no dia 31 segue para Piaçabuçu para se apresentar na Escola Estadual Correia Titara, às 19h. De volta a Maceió no dia 2 de novembro, o grupo participa da IV Bienal do Livro de Alagoas, às 16h30, no Espaço das Letras.

* O projeto Sorriso em Dobro vai trazer as peças Branca de Neverrr e as 7 Pecinhas, nesta sexta-feira, e Romeu e Juli...eeita?!?, no sábado, no Auditório do Cefet, às 20h. Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (estudantes) + 1 kg de alimento não-perecível, à venda no estande Viva Alagoas (Maceió Shopping). Mais informações: (82) 3336-2898/9973-9923.
* Dida Lyra solta a voz hoje e todas as sextas-feiras, às 21h, no bar e restaurante Canto dos Cantos (Rua Goiás, s/n - Farol).

Nenhum comentário: