ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DEU NO "BAHIA EM PAUTA"

Vitor Hugo Soares

Deus e todos os orixas da Bahia sabem como gostaria de estar presente na festa da tarde desta quarta-feira, na capital alagoana, para levar pessoalmente o meu abraço mais forte e aplaudir o escritor, cronista e blogueiro Carlito Lima, na hora da colocação no peito do velho Capita, este alagoano fora de série – como escritor e figura humana – da comenda tão merecida.
Como, infelizmente, não será possível , guardo o abraço pessoal e a generosa promessa de farra em Maceió ao lado de Carlito, Duque de Jaraguá – que acaba de lançar “As Mariposas Também Amam”, inperdível livro de crônicas – para outra vez.
De Salvador, onde Carlito Lima viveu, terra que ele ama intensamente, baterei palmas , e sei que não o farei sozinho. O jornalista e blogueiro Chico Bruno e o artista plástico Angelo Roberto – o da “Bahia de Todos os Ângelos”, belo capítulo de seu fantástico livro de memórias, que recomendo a todo mundo que ama a boa leitura -, seguramente farão o mesmo esta tarde.
Mando, além disso, as palavra do artigo que no Carnaval de 2008, tão contente e emocionado quanto hoje, escrevi sobre Carlito Lima
(Vitor Hugo Soares, editor)
R- O EDITOR DESSE BLOG AGRADECE COMOVIDO AS PALAVRAS GENEROSAS DE VITOR HUGO SOARES, ESSE BAIANO PORRETA, UM DOS MAIORES JORNALISTAS DA GERAÇÃO REVOLUCIONÁRIA BRASILEIRA. AO MESMO TEMPO QUE RECOMENDA O SITE "BAHIA EM PAUTA", MUITA COISA BOA PARA SE LER.

Nenhum comentário: