ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ACIDENTE TRANSFORMA MULHER


Um acidente de carro há dois anos causou um ferimento sério na pélvis de Joleen Baughman, e acabou com o controle do seu corpo ao desejo sexual. Agora, a mulher se sente sexualmente excitada por praticamente qualquer movimento corriqueiro, como ao limpar a casa, andar de ônibus ou simplesmente ao andar.
A estadunidense tem dois filhos, e afirma que a sua situação se tornou “insuportável”. “Só as minhas roupas roçando contra a minha pele me deixam tão excitada que não consigo nem pensar direito”, diz. Baughman, que é casada, sofre de uma condição raríssima chamada de Síndrome de Excitação Sexual Persistente.
“Eu comecei a sentir desejos sexuais muito intensos, que vinham do nada e tomavam conta de mim”, conta. Ela também diz que, antes do acidente, o seu desejo sexual era quase inexistente. Inicialmente, ela diz, ela e seu marido gostaram do seu novo desejo sexual, mas ela logo percebeu que o sexo não era capaz de acabar com a sua excitação – e o prazer começou a virar dor.
“Nós fazíamos sexo uma vez e eu não sentia nenhum alívio”, revela Baughman. “Então nós fazíamos de novo, começava a doer, mas eu ainda queria mais, até uma terceira vez, mesmo sentindo dor”, diz.

Nenhum comentário: