ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

domingo, 7 de fevereiro de 2010

CARTA AO SUPLICY



Exmo. Sr. Senador Suplicy

O senhor argumenta, com justa razão, que não deve haver discriminação com relação a sexo, religião e raça, pois todos são iguais perante a lei.
Por este motivo defende a presença de homossexuais nas Forças Armadas.
V. Excia deve saber que, nas Forças Armadas, a tropa masculina dorme em um mesmo alojamento, que dispõe de banheiros e chuveiros em comum.
Hoje as Forças Armadas já admitem mulheres nos seus quadros. Elas ficam em alojamentos separados e distintos daqueles dos homens.
O que V. Excia diria se estas mulheres, que servem às FAs, viessem a ser alojadas junto com os homens da tropa, em que as camas ou beliches ficam juntos ou próximos uns dos outros, e usassem os mesmos banheiros e chuveiros, se despindo e tomando banho junto com os homens? Seria a favor?
Acha que daria certo? DUVIDO !!!!
Ora, o homossexual, embora fisicamente se pareça com um homem, tem o espírito e a mente feminina, sente-se uma mulher. Colocar um homossexual nas FAs, vivendo em comum com os homens heterossexuais vai, certamente, gerar promiscuidade e criar grandes problemas na tropa, como se pode facilmente imaginar: vão dar beijo na boca um do outro, usarão baby-doll pra dormir, chinelinhos de salto alto, etc., como eles gostam de fazer. Basta se assistir a uma parada gay, para sentir o "clima".
Portanto, a questão não é de discriminação, mas sim da promiscuidade que não se poderia evitar, a menos que se crie um terceiro alojamento, privativo de homossexuais.

Pedro Paulo Rocha Eng./MSc/Econ/Prof

2 comentários:

Anônimo disse...

Homens homossexuais fazem sexo com homens heterossexuais, no quartel ou fora dele e essa estória e multissecular.

Anônimo disse...

Se heterossexuais fazem sexo com homossexuais o que é HOMOSSEXUALISMO ?
Quais são os "homossexuais" ?