![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXbeY0234qBJOh3dIcS4bvuFZGUAVnJxwMqoBfQtzehLMGxyK5_cZQEmcRFUZGU-GW7RiBeA-T1mhvRbQZsvsptWj8w88P5NrjoRqNs8i0fuj0qSzHVzPlf2EsCf4HO7OxwFnMYhBNaMQ/s320/CIRO.jpg)
Ciro Gomes, governador Eduardo Campos e deputada Ana Arraes
Se o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) veio a Pernambuco para testar sua popularidade como pré-candidato à Presidência, deve ter saído com o ego inflado. Por onde passava, o presidenciável era assediadíssimo – pelo público feminino em peso, já que não havia nem sinal da esposa, a atriz Patrícia Pillar, por perto. Do bloco Eu Acho é Pouco, em Olinda, à Torre Malakoff, no Bairro do Recife, Ciro se jogou na folia sem medo de ver sua candidatura desmoronar, como alguns petistas e aliados vêm tentando fazer.
Sábado, o socialista saiu do Galo da Madrugada e rumou direto para a Prefeitura de Olinda, onde almoçaria com o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e o governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB. Antes, deu uma passadinha na concentração do Eu Acho é Pouco, no Largo de São Bento, e quase não consegue sair. A mulherada gritava por fotos com o presidenciável, que atendeu a alguns pedidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário