ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

TAPA DE HUMOR - EXCELENTE BLOG DO NEALDO

"A caminho da casa dela, repassei na mente todos os ingredientes para o jantar especial que haveria de preparar: vinho; massa caprichosamente escolhida para ela; temperos que certamente lhe agradariam; azeite virgem; um filme para depois; e muito capricho, fundamental para o sucesso de qualquer prato. Antes de entrar no carro, ela me beijou, sorriu e eternizou o encontro num abraço caloroso. Até chegar à minha casa, conversamos sobre tudo. Ela, mais do que eu. Não porque não tivesse assunto, mas porque ouvi-la me faz bem. E eu calo."

Leia o texto completo em
http://tapadehumor.blogspot.com/
-- Carlos NealdoTel.: (82) 9163-4541MSN:
carlosnealdo@hotmail.com

Nenhum comentário: