ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 19 de março de 2010

MARECHAL INSTALA GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA CONTRA A VIOLÊNCIA


O prefeito Cristiano Matheus presidiu nesta quinta-feira, a solenidade de lançamento e posse dos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada do Município de Marechal Deodoro (GGI-M).
O encontro contou com a participação de todo secretariado, que lotou o auditório do Espaço Cultural. O município de Marechal Deodoro, segundo o prefeito Cristiano Matheus, é o segundo do Estado a ser contemplado pelo Programa Nacional de Segurança Publica de Cidadania.
O GGI-M em Marechal é formado por 12 membros natos e 13 membros convidados que juntos, tratarão, de conter a violência do município.
GGI-M tem como secretária executiva Betanea Canuto. Ela, juntamente com o delegado da Polícia Civil, em Marechal, Flávio Saraiva, e o comandante da 5ª Companhia Independente, major Cícero Pereira, traçarão metas que culminarão com o levantamento completo do quadro de violência no município, detectando as comunidades mais atingidas para priorizar as ações.
Entre os 12 membros natos estão a secretária Flávia Souza, da Educação, Sival Clemente, da Saúde, André Barros, Esporte e Carlito Lima, da Cultura.

Nenhum comentário: