ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sábado, 13 de março de 2010

PEDOFILIA DE PADRE ABALA IGREJA CATÓLICA EM ARAPIRACA

A suposta vítima um ex-coroinha que aparece no vídeo mantendo relações sexuais com o Monsenhor Luis Marques de Arapiraca. Hoje ele diz que tem consciência do mal que o assombrou durante oito anos. Mas a fé, até então inabalável, foi sendo pouco a pouco substituída por outro sentimento. Revolta. Localizamos também quem filmou as imagens. Trata-se de outro ex-coroinha que também disse que foi vítima do padre, com doze anos. Hoje, com vinte e um anos, ele diz que resolveu dar um basta. O ex-coroinha aproveitou que o portão da casa estava entreaberto e com uma câmera na mão registrou a tarde de orgia e luxúria do padre. As imagens sugerem uma relação consentida, mas o ex-coroinha conta que os abusos começaram quando ele era apenas um menino. (GLOBAL)

6 comentários:

Anônimo disse...

Além de tarado, esse padre safado utiliza o dinheiro dos fiéis para pagar suborno de 30 mil reais para que os vídeos fossem destruídos. Esse é o monsenhor da orgia, que devasta a credibilidade na igreja católica ,quase sempre acobertados por outros sacerdotes e bispos igualmente safados e cínicos.. É o projeto: "dai-me sexo" ...

Valeria Barros disse...

e uma vergonha um homem que conhece e ensina a palavra de Deus viver com essas orgias e por isso e outras coisa que a igreja catolica perde seus fieis para outras igrejas temos que por um fim para esse judas ou quem sabe ele esteja a serviço de satanas com seu exsemplo de vida e revoltantisso.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA PARA OS CATÓLICOS,O PAPA JA DEVERIA TER MUDADO A LEI QUE OS PADRE NÃO PODEM CASAR,POIS É MELHOR QUE SE CASEM DO QUE FICAREM PEGANDO COROINHAS IA SER MAIS DECENTE. PORQUE APESAR DE TUDO SÃO HOMENS.

Unknown disse...

esses padres pedofilos sao bandidos de batina, serve uma instuiçao falida que usam a palavra de Deus para tirar proveito proprio deveriam ser mortos em praça publica isso ai que se chama padre aqui nos chamamos de vermes quem achar ruim de seus filhos para eles cuidarem,aqui nos extermina isso.

Anônimo disse...

E os santos, os que vivem de modo heróico as virtudes, são mostrados ?

Anônimo disse...

Casar? por acaso ele estava tendo relação com alguma mulher? Ou estava transando com um homem? Ele tem que ser punido, istosim. a Igreja não tem culpa de um tara ter entrado, assim comos os pais não tem culpa que um parente se aproveite de algum dos seus filhos