ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 26 de março de 2010

'Sexo em excesso cansa', diz Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha

Em entrevista ao programa "Provocações", com Antonio Abujamra, Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, explicou um dos motivos que a fez abandonar a profissão.“Eu me prostitui durante três anos, dos 17 aos 20 anos, e sexo, por incrível que pareça, cansa quando em excesso. Meus clientes eram homens casados, carentes, poucos eram pervertidos. Eu preferia os homens mais velhos, pois os garotos davam muito trabalho”, contou Raquel na entrevista.A autora do livro "O Doce Veneno do Escorpião" também confessou o sonho de ser como Julia Roberts. “Sempre sonhei em encontrar um homem bacana na prostituição que me tirasse daquela vida, como no filme Uma Linda Mulher. E encontrei”.

Nenhum comentário: