ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

terça-feira, 16 de março de 2010

VOO GAY

Um gay viajava de avião quando disse para seu namorado que seu maior desejo era transar com ele nas alturas. O namorado disse que não era possível, pois o avião estava lotado... Porém, o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a tripulação, pois era aniversário do comandante e o champanhe tinha rolado direto e o avião estava até no piloto automático, etc.Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:- Alguém aí tem um lenço ? Alguém tem um lenço?Silêncio total, nenhuma resposta. O Namorado se convence, puxa o gay manda a vara nele. Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no avião e encontra um velhinho tremendo.- O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa?- ela pergunta . E o velhinho:- Não minha filha, eu só estou com muito frio porque este ar condicionado está muito forte. - E porque o senhor não pediu um cobertor?- Deus me livre minha filha, um cara ali pediu um lenço e comeram o rabo dele! Imagina se eu pedisse um cobertor ?!!!

Nenhum comentário: