ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DEU NO POISÉ BLOG DO PEDRO CABRAL


Carlito barrado

Pedroca, não sei se a notícia já andou pelas deste jornaleco. Não, então lá vai. Depois que o nosso querido Carlito Lima andou fotografando o interior da livraria Sodiler e levando uma carreira dos seguranças do shopping Maceió (ex-Iguatemi), aquela livraria resolveu se mancar e criou uma estante dedicada às "Edições regionais". Só vi expostos livros de autores alagoanos, menos do impagável Carlito Lima. Um abraço, Zealberto Costa.

R- Verdade, na Livraria SODILER,a única do Shopping, tirei foto levei carreira do segurança chamado pela gerente e constatei: 90% dos livros são de autores estrangeiros, 10% nacionais e na época, 0% de autores alagoanos. Saiu uma matéria no O JORNAL. Existe lei obrigando um espaço de reserva de mercado para autores regionais. Agora embromaram, colocaram uma pequena estantes com pouquíssimos livros regionais. Sei que não colocarão nunca os meus, não tem importância, quero apenas que esses caras nos respeitem e cumpram a lei do vereador Sílvio Camelo.

Um comentário:

Simone disse...

Como foi sugerido no PoisÉ, e eu confirmei que faria, ontem estive na citada livraria e procurei por um de seus livros. Vejamos o que acontecerá se mais algumas pessoas também perguntarem por um dos seus livros. Bjos meu amigo