ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luiza Brunet diz estar há dois anos sem sexo

Luiza Brunet, de 47 anos, disse em entrevista ao jornal “Extra” que está há dois anos sem fazer sexo. E que a decisão de estar sozinha por tanto tempo é só dela.
“Não tenho o menor interesse em namorar alguém. Estou há dois anos e pouquinho sem sexo. Acho supernatural. É claro que sinto falta de sexo, de afeto, de um companheiro, de um homem. Ainda mais eu, que sempre fui casada. É lógico que quando você se separa e ainda gosta da pessoa sempre acha que em algum momento pode haver uma reconciliação. Mas, na verdade, eu estou mesmo sem ninguém porque quero”, disse a modelo.
Luiza também revelou que gosta de homens mais maduros. “Sempre gostei de homem com aspecto físico mais maduro, com consistência profissional e intelectual. Não sou o tipo de mulher que gosta de desfilar com rapazinho jovem”.
BLOG: E O LULA, NÃO CONTA? ÔXE!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É um perfeito crime, uma linda mulher como a Luiza permanecer sem companheiro ha tanto tempo.

É de certo criminal!!!!