ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 2 de abril de 2010

SEGUIDORES DESTE BLOG: ARLENE MIRANDA

"Eu sou uma eterna sonhadora que busca na poesia uma fuga para o mundo dos sonhos, cuja força reside na paixão. A poesia é, para mim, a morada que tenho para abrigar minha ternura. Eu sou aquela apaixonada que traz n’alma pedaços do passado, buscando reencontrar almas inocentes perdidas no tempo, mas que continuam vivas nas minhas lembranças, todas envolvidas no amor que flutua em meu corpo. E que, depois, conduz à saudade que mora em meu coração e que me faz recordar. Sou aquela que ama a vida, que crê em Deus e busca encontrar o equilíbrio no carinho da família e dos amigos. Sou, enfim, alguém que procura pautar sua vida no otimismo, sem jamais deixar de exaltar o amor."
Arlene Miranda é a primeira jornalista, mulher, do Estado das Alagoas, é a decana do jornalismo. Uma poeta dedicada à cultura, às artes e à sua terra. Tem muitos livros publicados, é membro do MOVIMENTO DA PALAVRA.

Nenhum comentário: