ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SEGUIDORES DESTE BLOG: PAULO GOES

Nasci em 15 de agosto, em União dos Palmares (AL). Desde o meu tempo de estudante, gostei de escrever, participando, inclusive com minhas poesias, do Grêmio Literário do colégio em que fiz os cursos ginasial e colegial: o Guido de Fontgaland. Desejei formar-me em Medicina, mas não logrei êxito no meu intento. Entrei para o Banco do Brasil em 1953 e nesse interregno, até a minha aposentadoria, em 1984, obtive o diploma de bacharel em direito, pelo que nunca me interessei para exercer a advocacia. Tenho trabalhos inéditos (contos, crônicas e poesia), alguns dos quais publicados em sites, desses assuntos, na Internet. Guardo, nos seus arquivos, livros de poesias, de contos e crônicas (prontos para publicação). Um dia, quem sabe, não os editarei. Neste blog incluo alguns dos meus trabalhos. Em 1959, já no Rio de Janeiro, depois de ter servido, como funcionário do Banco do Brasil, em São Paulo, encontrei Ezetilde (foi amor à primeira vista), que é cearense, enfermeira diplomada pela Escola Ana Neri, com quem casei. Desta união, nasceram, em 1959 e 1961, nossas duas filhas (cariocas) Márcia e Kátia, que nos deram três netos (candangos), Amanda, Paulo Guilherme e Marcel.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Olá!

Recentemente o Instituto Sangari publicou estudo sobre a violência nos últimos 10 anos no Brasil. Dados alarmantes, que demonstram que a violência que nos assusta no local onde moramos é um fenômeno nacional. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUMAS REFLEXÕES? QUAL O PAPEL DE TODOS? Leia! Divulgue e deixe seu comentário:
www.valdecyalves.blogspot.com
Veja um vídeo do qual participei comentando sobre a violência na mídia:
http://www.youtube.com/watch?v=ljsdz4zDqmE
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS! Não deixe de seguir o meu blog e assinar o feed.