ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

domingo, 23 de maio de 2010

AMANHECER UM DOMINGO NA JATIÚCA

Eram 5:30 da manhã, fui respirar ar puro na varanda, me deslumbrei com o nascer do domingo. Num impulso, vesti um velho calção de banho, peguei minha Sony, desci, descalço caminhei na praia celebrando a vastidão, a opulência em torno de mim, um exuberante sol despontando no começo do mundo. Exuberante beleza cênica e humana, anônima, ali na praia da Jatiúca, prolongamento de meu jardim. Ganhei meu domingo ao sentir e ver que a boemia não acabou e que o amor existe , a Sony mostra, não deixa eu mentir.
Luminosa manhã
Pra que tanto azul!!
Dai-me um pouco de festa, não esta
Que é demais para os meus anseios
Ela vei, manhã, você sabe, ela veio...

Boemios retardados, cansados, é cedo ainda, não terminou a brincadeira; o nascer do sol é celebrado... mais saideira.

Nenhum comentário: