ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Americano destaca qualidade ambiental das praias maceioenses

O cantor americano Billy Paul, ícone da Black Music, em entrevista ao programa Almanaque, da Globonews, exibido no último dia 11, revelou que Maceió é um dos lugares preferidos para passar férias. Um dos motivos, segundo Paul, é a qualidade ambiental das praias maceioenses.
“Quando tiro férias vou para Fortaleza, Búzios, já fui para Maceió. Eu gosto de Maceió porque tem 17 praias limpas. Eu gosto muito dessa preocupação ambiental, de preservação de água no mundo todo. Eu sou muito preocupado com isso. Nem sempre fui assim, mas, viajando pelo mundo, eu vi como nós, indivíduos, estamos negligenciando o mundo”, afirma.( REVISTA MUNICIPAL)

Nenhum comentário: