ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

domingo, 12 de setembro de 2010

FLIMAR - JANAÍNA AMADO



A escritora Janaína Amado, lançou o livro e fez palestra sobre “Jacinta Passos Coração Militante”. A publicação tem 573 páginas, sobre a obra da poetisa baiana, formada em matemática e que se tornou uma das jornalistas mais ativas da Bahia.
A palestra aconteceu no auditório Santa Maria Madalena da Lagoa do Sul, completamente lotado. Janaina Amado destacou a iniciativa da Prefeitura de Marechal Deodoro de promover a FLIMAR. “Estou levando a melhor imagem do evento, está muito bem organizado. Iniciativas como essa são importantes para os professores, alunos e pessoas que gostam de ler, reunidos e debatendo com os escritores. Gostaria de parabenizar ao prefeito Cristiano e ao secretário Carlito Lima. Fui convidada por ele e estou muito satisfeita em estar nessa terra onde nasceu o proclamador da república Deodoro da Fonseca”, disse a escritora, enquanto autografava o seu livro, lançado em Marechal.

Um comentário:

Eliane F.C.Lima disse...

Meu caro,
Fiz uma postagem sobre a poeta Jacinta Passos, o que me deu bastante alegria. Ao avisar a filha, Janaína Amado, minha satisfação foi maior ainda por ter transcrita minha postagem no blogue da jornalista. Convido-o para o "Literatura em vida 2", para lê-la.
Eliane F.C.Lima