ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

sábado, 11 de setembro de 2010

VOLTEI, AQUI É MEU LUGAR. MINHA EMOÇÃO É GRANDE, A SAUDADE ERA MAIOR, EU VOLTEI PARA FICAR



Depois de quase um mês sem alimentar o Blog, aqui estou eu de regresso postando algumas notícias roubadas de amigos e enviadas por outros. No dia 14 de agosto embarquei para Bruxelas, foram 8 dias maravilhosos, marcante encontro da minha turma da Academia Militar das Agulhas Negras -1961- em Zurich. Somos amigos até os dias de hoje, substituíram a família que deixamos ao ingressarmos na Escola Militar. Setentões saudáveis, amizades construídas ao longo dos seis anos ralando juntos na Escola, respeitando sempre as ideias e ideais de cada um. Todos os anos marcamos encontro em qualquer lugar do mundo.


Ao voltar estava pela frente os trabalhos da FLIMAR, 1ª Festa Literária de Marechal Deodoro. Aconteceu com o sucesso, foi além da expectativa, entre os dia 1 e 5 de setembro. Deixou saudades. Hoje retomo meu lugar nesse Blog para ne divertir com os amigos. Haja notícias!!

Nenhum comentário: