ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

FESTA DA CRIANÇA EM MARECHAL DEODORO



Uma festa para ficar na história. A frase é da secretária de Assistência Social do município, professora Iolanda.
A programação, que começou no início da tarde do sábado foi até a noite, reunindo mais de cinco mil pessoas, a maioria crianças, na praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Em um dia especial a garotada não poupou alegria nas brincadeiras de Pula Pula e Tobogã. Na hora do lanche, pipocas e algodão doce.
Ao lado do palhaço Beleza, o prefeito Cristiano Matheus comandou a festa no mega palco instalado para o evento. Na centenária Sociedade Filarmônica Santa Cecília foram distribuídos quatro mil brinquedos, alem de três bicicletas e cinco aparelhos de celular, que foram os prêmios entregues aos vencedores do concurso de cartazes e de danças.
A festa, organizada pela Secretaria de Assistência Social, contando com o apoio da Fundação Cultural, contagiou pais e alunos que participaram das brincadeiras e foram premiados. O sorriso estava estampado nos rostos dos pais e filhos. “Nunca tivemos uma festa tão boa quanto essa, onde o prefeito participou das brincadeiras e relembrou os tempos de crianças, quando participavas das brincadeiras no Dia das Crianças. Não consegui ficha para o presente do meu filho, mas estou conformada porque tivemos pipoca e algodão doce, de graça”, disse a doméstica Maria Elisângela, residente na Terra da Esperança.

Nenhum comentário: