ARTE: ARQUITETA CAROLINA LIMA

Um Blog feito pelos leitores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CASAL GAÚCHO SE ENCANTOU COM A FLIMAR


1ª Flimar encantou casal de gaúchos

Durante a missa celebrada pelo padre Raul na matriz de Nossa Senhora da Conceição, pelos 100 anos da criação da Sociedade Filarmônica Santa Cecília, encontramos o casal de gaúcho, que destacou a realização do evento.

“ Nós ficamos encantados, chegamos do Rio Grande do Sul e ficaremos até o final, nos sentimos muito honrados, e vamos também lançar um livro aqui e nos sentimos muito felizes. Estão sendo cinco dias de intensa atividade literária, onde estão na chamada capital da cultura, escritores, poetas romancistas de grande parte do país e de estrangeiros e esse encontro só irá fortalecer o conhecimento de todos principalmente dos estudantes que estão tendo a oportunidade de ficar frente a frente com os escritores. Está de parabéns o prefeito Cristiano Matheus pela audácia de um evento como esse."

Disse o professor aposentado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, escritor Antonio Lisboa Melo de Freitas que estava acompanhado da esposa Maria Ercila Freitas, também professora aposentada e psicanalista.

Nenhum comentário: